To tentando bolar um 4-2-4, com dois atacantes e dois extremos... alguém já usou alguma tática parecida e tem alguma ideia de como bolar?
Tá tenso aqui, mas acho q rola, pq a Juventus usa bastante, não só no final do jogo..
4-2-4 é a nova moda do momento?
Criado por
rsm_rlb
, Nov 13 2011 08:15
25 respostas neste tópico
Postado 12/01/2012 - 16:14
Postado 23/01/2012 - 21:32
424 com 2 extremos é simples
vc coloca 2 mcs, 1 mae e 1 mad
se quero muito fazer gol ou tou perdendo eu ainda coloco sobrecarga, passar para o vazio, bombear bola pra area, manter posse de bola e pressionar mais a frente
vc coloca 2 mcs, 1 mae e 1 mad
se quero muito fazer gol ou tou perdendo eu ainda coloco sobrecarga, passar para o vazio, bombear bola pra area, manter posse de bola e pressionar mais a frente
Postado 24/01/2012 - 16:29
nunca deu resultado pra mim jogar no sobrecarga sempre tomo um gol no contra ataque e mata o jogo,uso no maximo atacar
Postado 24/01/2012 - 18:47
Eu só jogo no 4-2-4.
2 bons jogadores para o meio campo(desarme e passe), pelo menos um zagueiro que sai jogando, dos laterais que marcam, pontas rapidos, um avançado recuado e um Pl/jogador alvo.
Não tenho do que reclamar, na Juve é mortal, com o Ale de trequartista.
2 bons jogadores para o meio campo(desarme e passe), pelo menos um zagueiro que sai jogando, dos laterais que marcam, pontas rapidos, um avançado recuado e um Pl/jogador alvo.
Não tenho do que reclamar, na Juve é mortal, com o Ale de trequartista.
Postado 05/02/2012 - 18:41
Sim, também percebi isso. Nos FM's anteriores, a máquina colocava 4 Atacantes. Já no FM 12, passou a colocar MAD e MAE escostando nos atacantes
Postado 27/02/2012 - 13:17
opanka35, em 26/12/2011 - 16:40, disse:
participo de um forum de Football Manager ,de portugal . e lá a tática mais usada é:
5-1-1-1-2 (com um libero ,dois zagueiros ,2 alas ,1 volante ,1 médio centro ,1 médio ofensivo ,e 2 atacantes )
com uma defesa bastante sólida ,e uma movimentação bem entrosada ofensivamente !
conheci o portuga (o cara é foda),ele é expert em táticas no jogo sabe tuudo ,tudo msm de posicionamento,movimentação ,essas parada
vou ver se consigo trazer ele pro forum ! FManager Brasil
5-1-1-1-2 (com um libero ,dois zagueiros ,2 alas ,1 volante ,1 médio centro ,1 médio ofensivo ,e 2 atacantes )
com uma defesa bastante sólida ,e uma movimentação bem entrosada ofensivamente !
conheci o portuga (o cara é foda),ele é expert em táticas no jogo sabe tuudo ,tudo msm de posicionamento,movimentação ,essas parada
vou ver se consigo trazer ele pro forum ! FManager Brasil
tem como vc upar essa tática??
obrigado!