NBA2011/2012
Postado 17/05/2012 - 22:56
Postado 17/05/2012 - 23:03
Postado 17/05/2012 - 23:18
2012.
Postado Hoje, 02:11
Isso Kobe continua chutando.. U MISS 100% OF THE SHOTS YOU DON'T TAKE... Mesmo com o juiz dando todas as calls a favor dele, calls ridículas diga-se, um toco na bola do Harden que o juiz deu, uma bola que o arremesso já tinha saído quando Kobe foi tocado... Nem rola. Lakers é até um bom time, teria alguma chance se o Kobe distribuisse mais a bola ao invés de forçar a situação, mas o nome do jogo é basketball e não heroball. Ele deveria criar liga mundial de basquete 1x1. Sefolosha acabando com a raça dele, entra Harden e acaba com a raça dele, entra Durant e acaba com a raça dele... Se aposenta.
hauhauhauuahuhauhauhauahuhauahuha
Patético. James Harden hoje é muito melhor que esse marketeiro.
Editado por Bernardo de Biase, Hoje, 02:22.
Postado Hoje, 02:31
Bernardo muito chorãozinho, deus me livre. 36/7/6/2, sim cara, Harden é melhor que o Kobe.
Postado Hoje, 02:33
A arbitragem entrou pra fazer um serviço: não deixar os Lakers serem varridos. 40x28. 18 FT pro Kobe.
Kobe não consegue fazer um arremesso de quadra? Vamos dar a ele uns FTs ae.
Editado por Bernardo de Biase, Hoje, 02:33.
Postado Hoje, 02:34
Olha o time que tu torce, cara.OKLAHOMA CITY THUNDER, time que recebe mais phantom call junto com o Heat, na porra dessa liga.Para de choro porra.
Bernardo: "Kobe 36 pontos em 25 arremessos, foda, isso que é pontuar". Mongol pra caralho huahua, e o maluco vem me dizer que isso não é ir muito pra linha de lance livre.
Editado por Rodrigodm, Hoje, 02:36.
Postado Hoje, 02:36
Kobe recebeu 5 calls em jumpshots só no primeiro tempo, pqp. Contra o Bynum eu nem reclamo por que de fato ele é um cara que puxa muito o contato dentro do garrafão, mas Kobe? O cara toma toco do harden - call.
Editado por Bernardo de Biase, Hoje, 02:40.
Postado Hoje, 02:38
Bernardo de Biase, em 19/05/2012 - 02:36, disse:
Kobe recebeu 5 calls em jumpshots só no primeiro quarto, pqp.
Postado Hoje, 02:39
Relaxa que pelo menos seu amado não vai ser varrido. 4x1 na pior das hipoteses 4x2.
Pq a única hipótese que eu vejo para alguém achar que o Kobe faz uma boa temporada, é ver os jogos com uma venda..
Editado por Bernardo de Biase, Hoje, 02:42.
Postado Hoje, 02:45
Bernardo de Biase, em 19/05/2012 - 02:39, disse:
Relaxa que pelo menos seu amado não vai ser varrido. 4x1 na pior das hipoteses 4x2.
Pq a única hipótese que eu vejo para alguém achar que o Kobe faz uma boa temporada, é ver os jogos com uma venda..
Postado Hoje, 02:48
Kobe deveria no máximo fazer uns 16-17 arremessos por jogo, com o time que ele tem na mão e com a qualidade que ele tá tendo pra tirar os arremessos. Sempre foi um shooter overrated mas agora ele está ridículo. Ele tá sendo um peso nessa série, provavelmente o jogador de maior impacto na série(no caso, impacto negativo), Kobe perdeu o jogo 2 em Oklahoma para os Lakers, que fizeram uma partida brilhante. Esse jogo sem o Kobe, não teria vitória, mas não por que ele jogou bem. Na bola, ele foi anulado por Sefolosha, Durant e Harden. Mas sim por que juiz nenhum daria 18 FT pra um jogador que não tivesse um nome do peso de Kobe Bryant, olhando o naipe das faltas marcadas.
Enfim. Câncer.
Mas pra mim o lance capital que selou a derrota do Thunder foi a loose ball foul do Artest no Durant que não foi marcada, e que deu 2 FT pro Artest na sequencia. Isso acabou com o Thunder. Mas a derrotado Thunder foi construida ao longo do jogo, quando os FTs impediram o Thunder de construir liderança quando era claramente mais time e Durant tava destruindo.
Editado por Bernardo de Biase, Hoje, 03:05.