Ir para conteúdo

- - - - -

Greve da Polícia Militar na Bahia

• Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

#61 Ne0

Ne0
  • Membro
  • And don't forget the Joker

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 5632 posts
  • Jogo:N/A
  • Tática:4-4-2
  • Clube:Chorafogo

Postado 12/02/2012 - 15:50

Acho que todo mundo tem direito a reinvidicar um salário melhor, concordo que quem fez o concurso sabia o valor que iria receber mas por outro lado no decorrer dos anos o salário (que não sofre nenhum reajuste diferente de qualquer trabalhador de carteira assinada que pelo menos tem o dissídio pra "compensar" as perdas com a inflação ou ainda pode pedir ao seu chefe) acaba tendo um valor real cada vez menor e daí a necessidade do aumento.

E acho que classes como Médico, Policiais e bombeiros merecem ter um bom salário ... vejo a classe de bombeiros meio que como heróis, se metem em todo tipo de parada sinistra e ficam 3 dias direto em destroços procurando por gente desaparecida .. esses caras merecem ganhar muito bem.

Editado por Ne0, 12/02/2012 - 16:55.

#62 Lewiks@chumbinho.com

Lewiks@chumbinho.com
  • Membro
  • Acho que devia incluir o Fórum Manager no meu currículo

• PipPipPipPipPipPip
  • 2536 posts
  • Jogo:Football Manager
  • Tática:N/A

Postado 12/02/2012 - 16:08

Visualizar PostNe0, em 12/02/2012 - 15:50, disse:

Acho que todo mundo tem direito a reinvidicar um salário melhor, concordo que quem fez o concurso sabia o valor que iria receber mas por outro lado no decorrer dos anos o salário (que não sofre nenhum reajuste diferente de qualquer trabalhador de carteira assinada que pelo menos tem o dissídio pra "compensar" as perdas com a inflação ou ainda pode pedir ao seu chefe) acaba tendo um valor real cada vez menor e daí a necessidade do aumento.

E acho que classes como Médio, Policiais e bombeiros merecem ter um bom salário ... vejo a classe de bombeiros meio que como heróis, se metem em todo tipo de parada sinistra e ficam 3 dias direto em destroços procurando por gente desaparecida .. esses caras merecem ganhar muito bem.

Bombeiro é a classe mais pica que tem... com certeza se eu não tivesse na marinha mercante, ia fazer prova pro corpo de bombeiros, é uma das classes que você tem que ter mais amor a profissão, tem que ser parada de sangue mesmo.

#63 dan99

dan99
  • Membro
  • Ninguém pode acusá-lo de falta de empenho

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 3232 posts
  • Interesses:FM,Futebol e videogame
  • Jogo:Football Manager
  • Tática:N/A
  • Clube:Corinthians

Postado 13/02/2012 - 13:21

pegando o bonde andando mas vi isso aki:

o pessoal expulsou a globo na manifestação dos policiais e bombeiros em copacabana