Ir para conteúdo

• twitter
  • facebook

Foto
- - - - -

Convocação para a Copa das Confederações

Seleção Brasileira

• Por favor, faça o login para responder
116 respostas neste tópico

#21 Salvador.

Salvador.
  • @Desenvolvedor FManager Brasil
  • Não é que seja viciante. Só que não consigo deixar de postar

• PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 15441 posts
  • Jogo:Football Manager
  • Tática:N/A

Postado 14/05/2013 - 12:11

Todo mundo falando mal do Hulk, mas na seleção do ano passado para cá ele mostrou muito mais que o Neymar...
  • 1

sportingbet

#22 Diego Tardelli

Diego Tardelli
  • Membro
  • Acho que devia incluir o Fórum Manager no meu currículo

• PipPipPipPipPipPip
  • 2126 posts

Postado 14/05/2013 - 12:11

Boa convocação. E concordo com o Aldo. Esse Leandro Damião há muito, muito tempo não merece ser convocado. Jogador de fase, fraco. Também não gosto muito do Hulk, mas pelo menos ele não colocou o Hulk no lugar do Bernard.

Fase por fase, a do Jô é bem melhor, fora que ele é um atacante com características inexistentes nessa seleção: é alto, forte, faz o pivô muito melhor que qualquer jogador brasileiro. Seria uma boa para jogar com o Neymídia e o Lucas (o Bernard é óbvio).
  • 0

#23 Wil­l

Wil­l
  • Moderador | Esportes
  • Lenda!

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 8301 posts
  • Clube:Sport Club Internacional
  • Tática:4-4-2

Postado 14/05/2013 - 12:17

Fora o Hulk, gostei da convocação. Até do Jean, acho que ele pode render bem na lateral direita.

Sobre o Damião: ele está bem esse ano. No Inter, está abaixo do D'Alessandro e do Moledo, nesse ano. E só. Concordo que o Gauchão não é parâmetro, mas mesmo assim, ele está bem. A fase é boa.
  • 0

#24 Sewko

Sewko
  • Membro
  • Ninguém pode acusá-lo de falta de empenho

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 3610 posts
  • Steam:Steamswk1
  • Clube:Internacional

Postado 14/05/2013 - 12:18

Damião será o artilheiro, assim como foi das olimpiadas!! Fred vai se machucar, como de costume =x

E mesmo que seja ainda vai ser lixo, cone, peladeiro.
  • 0

#25 MarkuZ

MarkuZ
  • Membro
  • VIVA RONALDO!

• 12015 posts
  • Clube:C.R. Vasco da Gama

Postado 14/05/2013 - 12:18

Eu teria colocado o Pato ou o Tardelli no lugar do Hulk e o Coutinho no lugar do Jadson.

Acho que seria bom ter levado um goleiro jovem, mas não sei exatamente quem.

Pro lugar do Jean só me vem o Rafael na cabeça.

Fernando também pqp, mas também não sei quem. Sandro foi uma draga no último jogo que vi. Não sei se o Lucas Leiva tá jogando. Tinha o Rômulo, mas não sei se sequer voltou a jogar.
  • -1

#26 Vinicius Vaz / Gaúcho

Vinicius Vaz / Gaúcho
  • Pesquisador Oficial
  • Acima de tudo um guerreiro

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 34976 posts
  • Clube:S C Internacional

Postado 14/05/2013 - 12:20

Fase por fase, a do Jô é bem melhor, fora que ele é um atacante com características inexistentes nessa seleção: é alto, forte, faz o pivô muito melhor que qualquer jogador brasileiro. Seria uma boa para jogar com o Neymídia e o Lucas (o Bernard é óbvio).

Definisse as principais caracteristicas do Damião, e elas são inexistentes? UHAhuaHua, ambos jogaram no meu time, um era titular e goleador, e o outro só fazia merda...Jô é bem inferior ao Damião, não é por que meteu uns golzinhos que vai virar bom jogador...

Na real, eu também não ficaria triste se ele fosse convocado e logo logo vendido, o Inter aidna é dono de 40% dos direitos do Jô :P

Eu teria colocado o Pato ou o Tardelli no lugar do Hulk e o Coutinho no lugar do Jadson.

Acho que seria bom ter levado um goleiro jovem, mas não sei exatamente quem.

Pro lugar do Jean só me vem o Rafael na cabeça.

Fernando também pqp, mas também não sei quem. Sandro foi uma draga no último jogo que vi. Não sei se o Lucas Leiva tá jogando. Tinha o Rômulo, mas não sei se sequer voltou a jogar.

Bem lembrado o Coutinho. Pra vaga do Hulk eu teria levado o Osvaldo =x....

E o Sandro tá machucado faz uns uns 4 meses, rompeu os ligamentos do joelho, só volta a jogar na proxima temporada europeia...
  • -5

#27 bks

bks
  • Moderador | Esportes

• 12775 posts
  • Steam:SteamBikas
  • Clube:Fluminense

Postado 14/05/2013 - 12:24

Eu curti a lista que nem dei falta de Ramires e RG. Jádson merece.

É bom lembrar que o Coutinho joga bem no Liverpool, mas tem nego lá experiente. Ele jogando com Neymar, Lucas, Oscar que são todos jovens, poderia pesar.

E sério, Jô? Ele tá jogando bem, mas isso é uma fase. Que querendo ou não, começou tem pouco tempo. Também não gosto do Damião, mas acho exagero o Jô no lugar dele.
  • 0

#28 Salvador.

Salvador.
  • @Desenvolvedor FManager Brasil

• 15441 posts

Postado 14/05/2013 - 12:26

Vocês estão de sacanagem que preferem Osvaldo, Pato, Tardelli, Jô ao Hulk.
Não acho que Damião merecia a convocação. E teria levado o Mário Fernandes ao invés do Jean.

O Traíra não faz falta nenhuma a seleção.

Fernando todos já sabem, craque incontestável, será inevitavelmente o camisa 5 na Copa do Mundo.
  • 1

#29 bbds

bbds
  • Membro
  • GÊNIO É GÊNIO!

• PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 34616 posts
  • Jogo:N/A
  • Clube:Corinthians

Postado 14/05/2013 - 12:31

Damião, hulk, jadson, Jean, só pode ser sacanagem...

Seremos enrrabados contra a primeira seleção mais forte como sempre.
  • 0

#30 Wil­l

Wil­l
  • Moderador | Esportes
  • Lenda!

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 8301 posts
  • Clube:Sport Club Internacional

Postado 14/05/2013 - 12:31

Nem acho o Fernando uma convocação tão absurda. Ele realmente melhorou. Faz mais sentido do que as primeiras convocações dele.
  • 0

#31 Lewiks

Lewiks
  • Membro

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 3289 posts

Postado 14/05/2013 - 12:36

É um completo absurdo convocar um VOLANTE pra jogar na LATERAL, tem algum coisa muito errada e só eu to percebendo ou galera ta sendo irônica e eu sou burro??

Ta igual na última copa que a gente não tinha Lateral Esquerdo e acabamos a copa com um meia direita jogando ali.

E pedir o Jô é sacanagem, das grandes, só pode ser, e não vem com essa de que seleção é fase, então o Hernane era pra ter sido convocado no início do ano, tava metendo gol a rodo... num fode, Jô hauhauahuahuahauhau não tem nem o qeu falar, desengonçado, troncho, ta jogando bem, num time encaixadinho que usa ele de boneco de olinda, mas dai a pedir o cara na seleção é putaria.

Falar do Hulk é chover no molhado... mas, não tem jeito, o que resta é rezar pro cara ser reserva ou se machucar.

Gostei da convocação do Bernard, tinha que ter testado o muleque em amistoso, pra dar bagagem e ver se realmente servia, agora botar na fogueira corre um risco muito grande e queimar o cara.
  • 0

#32 Diego Tardelli

Diego Tardelli
  • Membro
  • Acho que devia incluir o Fórum Manager no meu currículo

• PipPipPipPipPipPip
  • 2126 posts

Postado 14/05/2013 - 12:39

Definisse as principais caracteristicas do Damião, e elas são inexistentes? UHAhuaHua, ambos jogaram no meu time, um era titular e goleador, e o outro só fazia merda...Jô é bem inferior ao Damião, não é por que meteu uns golzinhos que vai virar bom jogador...

Na real, eu também não ficaria triste se ele fosse convocado e logo logo vendido, o Inter aidna é dono de 40% dos direitos do Jô :P

Tá bom, Vaz, o mais clubista do fórum. Os dois são jogadores de fase, a do Damião já passou há um bom tempo. Gaúcho é tão parâmetro pra medir nível de jogador quanto é o Mineiro: nenhum. No Campeonato Brasileiro, não fez muito. A fase do Jô é muito, muito melhor que a do Damião, tem que ser clubista como você para não concordar com isso.
  • 0

#33 thiagopg

thiagopg
  • Membro VIP
  • Grêmio Sempre!

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 7574 posts
  • Clube:Grêmio

Postado 14/05/2013 - 12:40

Gostei da convocação.
Corretíssimo em não levar Traíra e Kaká. Seleção acabou p/ ambos.
Aliás, o R. Carioca não joga na na seleção há anos, Felipão não é bobo, só a imprensa, em grande parte dela, que teima em exaltar esse cara e pedir seleção que não enxerga isso.
Damião é muito questionável, só colorados e os isentos da imprensa gaúcha com suas tentativas de vender o craque há 3 anos para o futebol inglês conseguem seguir enxergando futebol nesse cara, não tem nível de seleção. Que fique no banco e só treinando.
De resto, que dê certo e se faça um time que faça frente e vença os jogos.
  • 0

#34 Léo R.

Léo R.
  • Membro
  • Grêmio caras :(

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 7241 posts
  • Steam:Steamleorigon
  • Interesses:Cornetagem em geral.
  • Clube:Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Postado 14/05/2013 - 12:42

Eu teria levado o R10 no lugar do Damião, o Hulk pode atuar como Centro-Avante também. E o Ralf no lugar do Fernando ou Luís Gustavo.
  • 0

#35 Chaves

Chaves
  • Membro

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 4322 posts
  • Clube:Flamengo

Postado 14/05/2013 - 12:44

Eu teria levado o Gaúcho que vem jogando muito no Atlético-MG, mesmo sem o mesmo rendimento na seleção. Precisava de um nome de peso para tirar o foco de cima do Neymar, ele não tem cacife para aguentar essa pressão como já demonstrou, ainda mais no momento que vem passando no Santo e na seleção, onde nunca fez nada.

Brasil não vai passar nem da primeira fase, anotem.
  • 0

#36 bks

bks
  • Moderador | Esportes

• 12775 posts
  • Steam:SteamBikas
  • Clube:Fluminense

Postado 14/05/2013 - 12:50

Tá bom, Vaz, o mais clubista do fórum. Os dois são jogadores de fase, a do Damião já passou há um bom tempo. Gaúcho é tão parâmetro pra medir nível de jogador quanto é o Mineiro: nenhum. No Campeonato Brasileiro, não fez muito. A fase do Jô é muito, muito melhor que a do Damião, tem que ser clubista como você para não concordar com isso.

Velho, tu não gostar do Damião e achar que ele não deveria ser convocado, ok. Os dois são jogadores de fase? Ok. O problema é esse, justamente esse. O Jô é mediano, normal, só tá em uma fase boa. Simplesmente isso. E mesmo que o Damião não estivesse ido, o Pato estaria na frente do Jô.

Quem tá sendo clubista é você.
  • 2

#37 Bastos

Bastos
  • Membro VIP

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 5258 posts
  • Clube:GRÊMIO FBPA

Postado 14/05/2013 - 12:54

Os caras querem o Jô na seleção!!!!!! Meu Deus.
  • 1

#38 thiagopg

thiagopg
  • Membro VIP
  • Grêmio Sempre!

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 7574 posts
  • Clube:Grêmio

Postado 14/05/2013 - 12:58

Não tinha visto o Jádson, outra escolha questionável. Não tem nível de seleção.
  • 0

#39 Felix

Felix
  • Membro
  • Louco por ti, Corinthians!

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 4700 posts
  • Clube:Corinthians
  • Tática:4-2-3-1

Postado 14/05/2013 - 13:08

Eu não gosto dessa formação do Felipão jogando com um Centravante fixo e lento dentro da área e que participa pouco do jogo.
Fred tem pouca mobilidade e o Damião é razoável para bom, pegando uma seleção forte na Copa do Mundo, vai ser complicado de um desses dois desequilibrarem.

A formação perfeita era a que o Mano estava implementando com um falso camisa 9 como joga a Espanha, mas com o Felipão sera um sonho de ver o time assim:

Imagem Postada

Seria um 4-3-3 com o Neymar centralizado como um falso 9 e Lucas e Willian nas 2 pontas e na meia Oscar e Paulinho e Luiz Gustavo na proteção a defesa.
Outra mudança é o Diego Alves no lugar do Julio Cesar acabou, faz media com algumas defesas pulando e espalmando, onde ate um bom goleiro seguraria a bola e se insistirem com o JC na certa vai entregar alguns gols.

Com o Mano Menezes tinhamos mais chances de ver uma formação tatica como essa, mas com o Felipão podemos esquecer e mais uma Copa perdida.

Editado por Felix, 14/05/2013 - 13:11.

• -5

#40 Léo R.

Léo R.
  • Membro
  • Grêmio caras :(

• PipPipPipPipPipPipPip
  • 7241 posts
  • Steam:Steamleorigon
  • Interesses:Cornetagem em geral.
  • Clube:Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Postado 14/05/2013 - 13:11

Jô está jogando MAIS que o Damião atualmente.
  • 0

Tópicos que também usam as tags Seleção Brasileira: