Ir para conteúdo

  • twitter
  • facebook

Foto
- - - - -

Álbum de figurinhas da Copa


  • Por favor, faça o login para responder
166 respostas neste tópico

#21 Caio.

Caio.
  • Membro Especial
  • Palmeiras minha vida é você!

  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 14.450 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localização:São Paulo
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Sociedade Esportiva Palmeiras
  • Tática:N/A

Postado 04/04/2014 - 22:13

Comprei 50 pacotinhos na quinta e o meu álbum de capa dura na semana passada, o Ponto Frio disse que vai chegar dia 09.. Vamos ver!


  • 0

Ser Palmeirense é como casamento. Na saúde e na doença, nas alegrias e nas tristezas...



Figueroa, Ademir da Guia, Mozer, Aldair, Reyes e etc... todos grandíssimos zagueiros. Pode ser que tenha sido o maior da história do Grêmio e tal. Mas da história do futebol brasileiro? Difícil... tem uma porrada aí que jogou muito.


#22 RYUxd

RYUxd
  • Membro
  • Estou começando a apanhar-lhe o jeito

  • PipPipPipPip
  • 617 posts
  • Steam:Steamsslp23
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Pernambuco
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Náutico
  • Tática:N/A

Postado 04/04/2014 - 23:13

To pensando em em colecionar. Quanto custa o de capa dura?


  • 0

   NÃO VAMOS DESISTIR DO NÁUTICO!
 


#23 Salvador.

Salvador.
  • @Desenvolvedor FManager Brasil
  • Não é que seja viciante. Só que não consigo deixar de postar

  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 15.936 posts
  • Sexo:Masculino
  • Jogo:Football Manager
  • Tática:N/A

Postado 04/04/2014 - 23:31

R$1 o pacotinho é caro pra cacete.

Tive os álbuns das copas de 98, 2002, 2006 e 2010. Não completei nenhum. O que cheguei mais perto foi o de 2002, faltou 4 figurinhas.


  • 0

#24 Ralph

Ralph
  • Administrador
  • Ninguém pode acusá-lo de falta de empenho

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.089 posts
  • Steam:Steamralphrox
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Rio de Janeiro
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:America-RJ
  • Tática:4-1-2-1-2

Postado 04/04/2014 - 23:36

R$1 o pacotinho é caro pra cacete.

Tive os álbuns das copas de 98, 2002, 2006 e 2010. Não completei nenhum. O que cheguei mais perto foi o de 2002, faltou 4 figurinhas.

 

Somos 2! Eu nunca completei um álbum, aeuhaeuaheuhae. Mas desta vez vai!


  • 0
Um dos fundadores do FManager, com muito orgulho! Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou! O maior fórum manager do MUNDO!
twitter.com/ralphrox

#25 Jonera

Jonera
  • Membro
  • Ninguém pode acusá-lo de falta de empenho

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 6.884 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Rio de Janeiro
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Vasco, Arsenal e Colts
  • Tática:4-4-2

Postado 05/04/2014 - 11:43

2002, 2006 e 2010 tão completinhos aqui. hahahaha

Se eu tivesse grana, com certeza compraria capa dura, mas como não tenho, vamos de capa normal mesmo. hahaha

 

Comprei 10 pacotinhos hoje, veio só uma repetida. Consegui pegar: Cinco metades de estádios, Paulinho, Sergio Ramos, brilhante Costa do Marfim, Bony, Suarez, brilhante Inglaterra, Sturridge, Gilardino, Benaglio, Debuchy, Maxi Rodríguez, time da Alemanha, Lahm, Schweinsteiger e Özil. Tá bom né? haha


  • 0

Untitled-1_zpsbeb5f1fc.png


#26 Sewko

Sewko
  • Membro
  • Ninguém pode acusá-lo de falta de empenho

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.917 posts
  • Steam:Steamswk1
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Caxias do Sul/RS
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Internacional
  • Tática:4-4-2

Postado 05/04/2014 - 12:31

Eu só tenho o de 2010 completo, antes desse nem tentei fazer. Tava animado pra fazer esse álbum, mas 1 dilma por pacotinho é foda.


  • 0

#27 LikeaBoss

LikeaBoss
  • Membro
  • Acho que devia incluir o FManager Brasil no meu currí­culo

  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.943 posts
  • Steam:SteamLekost93
  • Interesses:boas histórias de FM, análises e debates táticos
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Caxias do Sul/RS
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:E.C. Juventude
  • Tática:4-3-3

Postado 05/04/2014 - 13:15

Tá caro...comprei o jornal de hoje aqui em Caxias (Jornal Pioneiro), na capa dizia que vinha o album, até vi na revistaria que tavam vendendo o album separado, cheguei em casa com o jornal olhei não tinha album nenhum embora na capa e em páginas internas dizer que estava incluso e era grátis, ou seja, o jornaleiro tirou o álbum dos jornais para vender separado....HEAHUUHEAHUEHUEE

 

Voltei lá com o jornal e depois de xingar um pouco saí de lá com o álbum e o cara ainda me deu uma revista...fui pegar só pq era de direito meu, não sei ainda se vou investir no álbum.


  • 0

#28 RYUxd

RYUxd
  • Membro
  • Estou começando a apanhar-lhe o jeito

  • PipPipPipPip
  • 617 posts
  • Steam:Steamsslp23
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Pernambuco
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Náutico
  • Tática:N/A

Postado 05/04/2014 - 13:36

Comprei o álbum + 14 pacotinhos e só veio jogador ruim. As cartas prateadas que brilham tem um código atrás, serve pra que? 

Tenho completo os de 2002, 2006 e 2010


  • 0

   NÃO VAMOS DESISTIR DO NÁUTICO!
 


#29 Ralph

Ralph
  • Administrador
  • Ninguém pode acusá-lo de falta de empenho

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.089 posts
  • Steam:Steamralphrox
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Rio de Janeiro
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:America-RJ
  • Tática:4-1-2-1-2

Postado 05/04/2014 - 13:41

Tem um bom aplicativo que ajuda no controle das figurinhas: Panini Collector's App. Por enquanto, só tem para IOS, mas vai ter para Android em breve também.

 

Os códigos vão poder ser cadastrados no álbum virtual, que ainda não abriu, eu acho.


  • 0
Um dos fundadores do FManager, com muito orgulho! Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou! O maior fórum manager do MUNDO!
twitter.com/ralphrox

#30 EsRibeiro®

EsRibeiro®
  • Membro
  • Ray "Mustafa" Lewis - #52

  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 21.264 posts
  • Steam:SteamEsRibeiro
  • Sexo:Masculino
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Educaralho FC
  • Tática:4-1-3-2

Postado 05/04/2014 - 14:20

Passei na banca debaixo do meu prédio e comprei algumas figurinhas, 37 pacotes por enquanto. Peguei o álbum de capa mole e não curti, vou pegar o de capa dura mesmo.


  • 0

 

Abrace essa campanha e faça uma criança feliz, é só clicar no verde.


#31 Adriano LHP

Adriano LHP
  • Membro
  • Ninguém pode acusá-lo de falta de empenho

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.074 posts
  • Sexo:Masculino
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Sport Club Corinthians Paulista
  • Tática:4-4-2

Postado 05/04/2014 - 14:47

Passei na banca debaixo do meu prédio e comprei algumas figurinhas, 37 pacotes por enquanto. Peguei o álbum de capa mole e não curti, vou pegar o de capa dura mesmo.

 

O álbum de capa mole está igual ao dos anos anteriores, ou ficou pior?


  • 0

#32 Ralph

Ralph
  • Administrador
  • Ninguém pode acusá-lo de falta de empenho

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.089 posts
  • Steam:Steamralphrox
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Rio de Janeiro
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:America-RJ
  • Tática:4-1-2-1-2

Postado 05/04/2014 - 14:59

Passei na banca debaixo do meu prédio e comprei algumas figurinhas, 37 pacotes por enquanto. Peguei o álbum de capa mole e não curti, vou pegar o de capa dura mesmo.

Pra quem compra muitos pacotes de uma só vez, tem uns packs bons que saem mais em conta no site do Extra (supermercado). O ruim é que demora um pouco a chegar, mas, rola uma economia de grana.


  • 0
Um dos fundadores do FManager, com muito orgulho! Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou! O maior fórum manager do MUNDO!
twitter.com/ralphrox

#33 _Matheus_

_Matheus_
  • Coordenador
  • Não é que seja viciante. Só que não consigo deixar de postar

  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 12.315 posts
  • Steam:Steamrazmth
  • Sexo:Masculino
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Cruzeiro
  • Tática:4-5-1

Postado 05/04/2014 - 16:51

No Extra tá vendendo esse pacotão com o álbum de capa dura pra quem gosta de ostentar.

Pra quem não sabe existem duas versões a "luxo" em capa dura que custa R$24,90 e a versão povão por R$5,90.

Cada pacote de figurinhas custa R$1,00 e vem com 5. Portanto nesse pacote você paga R$130,00 em qualquer banca.

Essa versão vem com o álbum luxo, então o preço desse pacote ficaria R$154,90.

Cada alguém se interesse e queira comprar o álbum normal em qualquer banca, existe também o pacote só com as figurinhas que acaba saindo por R$93,00 (economia de R$37,00).

 

Versão Luxo - R$ 112,96

Só as figuruinhas

 

 

CUPÃO:

Spoiler


  • 0

Skinning-sig_zpsd89b4e67.jpg iacutendicegeralFM_zpsf978b82e.png

 


#34 João Pedr0

João Pedr0
  • Membro VIP
  • Lembre-se, comer dá-lhe forças para continuar a postar

  • PipPipPipPipPip
  • 1.446 posts
  • Steam:Steamjoaopedrobd
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Bom Despacho, MG
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Cruzeiro / Liverpool
  • Tática:N/A

Postado 05/04/2014 - 18:06

Comprei esse kit aí que o Matheus postou. Daqui uns dias vou poder trocar com vocês.


  • 0

#35 EsRibeiro®

EsRibeiro®
  • Membro
  • Ray "Mustafa" Lewis - #52

  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 21.264 posts
  • Steam:SteamEsRibeiro
  • Sexo:Masculino
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Educaralho FC
  • Tática:4-1-3-2

Postado 05/04/2014 - 18:09

 

O álbum de capa mole está igual ao dos anos anteriores, ou ficou pior?

 

Eu achei que está com a mesma qualidade dos de capa mole anteriores, o bom é que esse ano a Liberty Seguros fez um marketing que coloca um plástico mais grosso que protege o álbum de capa mole e vem escrito "Protegendo seus craques" ou algo do tipo. Então pra quem quer a capa mole, é uma boa. Nesse quesito está bem melhor que os outros.


  • 1

 

Abrace essa campanha e faça uma criança feliz, é só clicar no verde.


#36 Adriano LHP

Adriano LHP
  • Membro
  • Ninguém pode acusá-lo de falta de empenho

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.074 posts
  • Sexo:Masculino
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Sport Club Corinthians Paulista
  • Tática:4-4-2

Postado 05/04/2014 - 23:14

Peguei o álbum no Estadão. 

 

Pensei em arrancar as páginas de propaganda, mas estão praticamente junto com as seleções, pff. Só o aviso, pra quem tiver iOS tem o app da Panini que pode ir marcando as figurinhas que já colou.


  • 0

#37 Skyscraper

Skyscraper
  • Membro
  • Ninguém pode acusá-lo de falta de empenho

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.934 posts
  • Sexo:Masculino
  • Jogo:Football Manager
  • Tática:4-4-2

Postado 05/04/2014 - 23:50

Para quem quer colecionar as figurinhas não apenas em formato físico, mas em formato digital, a FIFA vai lançar o álbum virtual da copa a partir do dia 15 desse mês.


Editado por Radiohead, 05/04/2014 - 23:50.

  • 0

#38 zico

zico
  • Membro
  • Lembre-se, comer dá-lhe forças para continuar a postar

  • PipPipPipPipPip
  • 1.024 posts
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Flamengo
  • Tática:N/A

Postado 06/04/2014 - 13:55

 To com 170 figurinhas pra colar, falta só o album hehe. Não ia começar não, mas meus amigos compraram e passei a ter obrigação de comprar haha.


  • 0

#39 M1to 100ni

M1to 100ni
  • Membro VIP
  • Centésimo do Mito nas Galinhas! EU TAVA LÁ!

  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 21.314 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Sorocaba/SP
  • Jogo:Football Manager
  • Clube:Esporte Club São Bento
  • Tática:N/A

Postado 06/04/2014 - 14:15

Acho que vou de capa mole mesmo, apesar que sempre amassa a capa pqp

 

o album que o jornal enviou veio amassado e com 4 figurinhas sem corte, relaxo demais

 

amanha começo com as figurinhas


  • 0

                                                                                           8y8y.jpg


#40 -Demolidor-

-Demolidor-
  • Membro
  • Acho que devia incluir o FManager Brasil no meu currí­culo

  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.741 posts
  • Sexo:Masculino
  • Jogo:Football Manager
  • Tática:3-5-2

Postado 06/04/2014 - 19:30

Nem ia colecionar, mas o jornal trouxe o album, aí meus instintos colecionadores voltaram :P

 

Agora é só ir atrás das figurinhas...


  • 0

E a muriçoca soca, soca, soca...